The news is by your side.

Homem entra na Justiça para ser reconhecido como filho de Gugu

0

Da Redação

 

Um homem recorreu à Justiça para ser reconhecido como filho do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o comerciante de São Paulo, Ricardo Rocha, afirma que sua mãe teria engravidado em razão de um relacionamento com Gugu na década de 70.

Ricardo relatou em juízo que sua mãe, Otacília, teria conhecido Gugu em 1973, quando o apresentador tinha apenas 14 anos. Os dois tiveram, nesta época, um relacionamento casual. Eles teriam se conhecido em uma padaria próxima ao local de trabalho de ambos. De acordo com o processo, Gugu ainda trabalhava em uma imobiliária próxima ao local e Otacília era empregada doméstica de uma família japonesa.

A gravidez teria sido descoberta por ela no ano seguinte, em 1974, onde teria procurado Augusto Liberato para participá-lo do ocorrido, mas não conseguiu encontrá-lo. Ricardo nasceu em outubro de 1974 e teve a ausência paterna em sua certidão de nascimento.

Quando já tinha idade para compreender melhor a situação, Otacília revelou ao filho que seu pai era o apresentador de TV, Augusto Liberato, que estava iniciando sua exitosa carreira diante das câmeras, na década de 80. Na época, Ricardo optou por deixar como estava e não reivindicou o reconhecimento da paternidade.

Após a morte do apresentador, no final de 2019, e a abertura do inventário de Gugu, Ricardo resolveu ingressar como uma ação “post mortem”, ou seja, pós morte. O suposto filho de Liberato quer o exame de DNA para que seja confirmada a paternidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação