Da Redação
Forças de segurança mataram mais um assaltante da quadrilha do Novo Cangaço que aterrorizou os moradores de Confresa no último dia 9 de abril. O confronto aconteceu nesta segunda-feira (1º), em uma região de mata no Município de Marionópolis, no Tocantins. Com o assaltante morto, os policiais apreenderam um fuzil.
Com essa nova morte, já são 12 os assaltantes abatidos pela polícia, sendo o terceiro bandido morto nesta segunda. Pela manhã dois outros ladrões morreram em confronto com forças policiais.
Além das 12 mortes, os policiais já prenderam quatro pessoas – duas por participação direta e duas por dar apoio logístico ao grupo criminoso.
Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins. De acordo com informações das forças de segurança, os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal.
Fazem parte da operação mais de 350 agentes das forças de segurança de Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Minas Gerais e Pará.