Da Redação
Forças polciais mataram mais três criminosos da quadrilha do Novo Cangaço que aterrorizou os moradores de Confresa, no último dia 9 de abril. O confronto desta terça-feira aconteceu em uma região de mata no Município de Marionópolis, no Tocantins, a 4 km da Fazenda Terra Boa.
Nesta terça-feira (2), mais dois morreram, segundo o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Alexandre Mendes. Até agora, 15 assaltantes foram abatidos pela Polícia. Com os assaltantes mortos, os policiais apreenderam dois fuzis.
Além das 15 mortes, quatro pessoas foram presas – duas por participação direta e duas por dar apoio logístico ao grupo criminoso.
Até o momento, outros armamentos também foram recuperados pela Polícia, como carregadores, milhares de munições, coletes e capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
A ação em Confresa aconteceu quando uma quadrilha com cerca de 20 membros invadiu a cidade para roubar a transportadora de valores Brink’s. Durante a ação, eles entraram na base da PM na cidade e atearam fogo em veículos. Apesar de explodirem artefatos dentro da Brink’s, eles não conseguiram levar o dinheiro.