Da Redação
Um jovem de 22 anos, identificado como Weder Brendow Tavares, foi morto a tiros na noite deste domingo (7), em Nobres (121 km de Cuiabá). Um amigo dele ficou ferido e foi socorrido por familiares.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 18h30 para atender uma denúncia de homicídio. Aos policiais, testemunhas relataram que eles estavam na sala assistindo televisão, quando dois homens invadiram a casa e atiraram várias vezes contra Wender, que não resistiu e morreu na hora.
Um dos amigos da vítima também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido por testemunhas e posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O militares, então, se deslocaram para a unidade de saúde. Lá, em conversa com a vítima, ela afirmou que estava na mesma casa com Weder quando o atirador invadiu, efetuando diversos tiros contra o rapaz, que morreu na hora. Antes de fugir, o assassino ainda deu um tiro no peito da testemunha.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia, Wender já havia sido vítima de tentativa de homicídio no mês passado.
Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.