O empresário Luiz Fernando, dono do bar Seu Francisco,negou que ele e seus seguranças tenham agredido um casal de irmãos na madrugada do último domingo (21). O caso ganhou as manchetes policiais após as supostas vítimas acionarem a polícia e denunciarem o estabelecimento por agressão física. O bar fica localizado no bairro Porto, em Cuiabá.
Conforme o proprietário, os dois irmãos foram retirados do local após a mulher ser agredida pelo companheiro e, além disso, quebrar uma garrafa de vidro com a intenção de partir para cima do agressor.
Nas imagens, é possível ver o momento que o casal começa a se desentender. O homem empurra a mulher e logo depois a agride. Ela, por sua vez, pega uma garrafa de cerveja, a quebra e se prepara para avançar contra ele. Os seguranças então chegam, assim como o irmão da mulher, vestido de branco que vai tirar satisfação com o agressor.
Durante a confusão, um terceiro homem, de vermelho, entra no meio. Segundo Luiz, esse homem não tinha nada a ver com a confusão, sendo apenas um cliente que decidiu por vontade própria participar da briga.
Veja vídeos: