The news is by your side.

Vídeo: jovem suspeita de matar sobrinha é presa pela polícia

0

 

Ana Beatriz Barbosa Guimarães, de 20 anos, foi presa na terça-feira (30) em Manaus, como suspeita de matar a sua sobrinha, Lorena Ferreira Rodrigues, de apenas 2 anos, no ano passado.

O crime chocante ganhou destaque nas últimas semanas, gerando repercussão no país inteiro. A polícia também investiga a participação de John Lenon Menezes Maia, companheiro de Ana Beatriz, no crime. Ele continua foragido até o momento. O assassinato de Lorena ocorreu na cidade de Manaus, e seu corpo foi esquartejado.

Os restos mortais da criança foram encontrados quatro dias depois em uma bolsa, em Autazes, município localizado no interior do estado do Amazonas. Inicialmente, quando o caso foi divulgado, a polícia informou que Ana Beatriz estava presa. No entanto, nesta quarta-feira, a Polícia Civil esclareceu que, na época do crime, a mulher havia sido detida por ocultação de cadáver e posteriormente liberada.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Ana Beatriz nesta quarta-feira, acusando de homicídio da criança. Segundo os relatos, a mulher e o companheiro “corrigiam” a criança por meio de agressões físicas. No dia dia do crime a criança passou mal e faleceu em Manaus. Conforme a polícia.

Lorena foi espancada até a morte por Jhon Lenon, e teve as pernas e braços cortados. O corpo da menina foi colocado em uma mala e levado para Autazes onde foi enterrado. Na época o avô da vítima, acionou a polícia. Conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a criança teve hemorragia intracraniana, traumatismo cranio encefálico e trauma de ação contundente. A polícia segue nas investigações e solicita a colaboração na divulgação da imagem de Jhon Lenon, que segue foragido da justiça.

Veja vídeo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação