The news is by your side.

‘Não vamos permitir doutrinação marxista na TV’, diz Flávio Bolsonaro

0

 

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou o pedido do PT feito ao governo Lula para ter seus próprios canais de TV e rádio abertos. Nesta quarta-feira (7), o parlamentar descreveu o caso como “absurdo” e afirmou que a legenda quer usar os canais tradicionais de comunicação para propagar uma “doutrinação marxista”.

“Vamos lutar contra esse absurdo. Não vamos permitir doutrinação marxista na TV. Isso é um risco para as nossas crianças e para as nossas famílias”, escreveu o senador no Twitter.

No pedido feito ao governo, a presidente nacional da legenda, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), e o secretário nacional de comunicação, deputado federal Jilmar Tatto (PT-SP), alegam que a “comunicação por canal partidário específico possibilitaria a justa prestação de informação” à sociedade com “credibilidade”, além de “incentivo à participação e formação política”. Também defendem que os meios de comunicação ajudariam o partido a difundir suas “ideias e propostas da militância”. A solicitação passará pela outorga do próprio presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação