Da Redação
Fátima Evanilda Pereira, de 49 anos, foi morta pelo companheiro, Adilson Silva Arruda, de 33 anos, nesta segunda-feira (19), dentro de casa, no bairro São Miguel, em Cáceres. O assassino foi preso em flagrante.
A Polícia militar foi acionada por volta das 12h30, quando uma testemunha ouviu a mulher pedindo por socorro. Quando a equipe chegou na casa indicada, o portão estava trancado com dois cadeados grandes.
Os policiais chamaram os moradores, acionaram a sirene, mas ninguém respondia. Em seguida, os vizinhos apareceram no local e afirmaram que a mulher tinha parado de gritar, mas que ainda estava dentro da casa com o agressor.
Uma testemunha conseguiu um alicate de grande porte, que ajudou a estourar os cadeados. Quando a polícia entrou na casa, já flagrou Adilson estrangulando Fátima no chão e o prenderam em flagrante.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. A equipe do resgate confirmou a morte de Fátima ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.