O adolescente Kaiky da Silva Lima, de 15 anos, morreu na noite de sábado (24), após ser atropelado por uma carreta na BR-163, próximo à cidade de Matupá. Informações preliminares apontam que Kaiky estava viajando de bicicleta e tentou pegar velocidade segurando em uma carreta, o popular ‘beirão’. O motorista fugiu do local.
Policiais civis encontraram o corpo de Kaiky ao lado de uma bicicleta laranja, que estava completamente amassada. Policiais constataram que o rosto estava amassado e que seu braço estava fraturado.
Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher se apresentou como tia de Kaiky e relatou que o garoto estava morando com ela.
Em conversa com os investigadores, a mulher informou que o jovem havia chegado do trabalho há pouco e disse que iria visitar um amigo em Peixoto de Azevedo. A tia chegou a questionar Kaiky se ele iria de bicicleta e o mandou tomar cuidado, viajando apenas pelo acostamento da rodovia.
Mais tarde, o filho da mulher contou que Kaiky havia lhe dito que pretendia ‘pegar beirão’ nas carretas para viajar até a cidade vizinha. Pouco depois, um amigo de Kaiky, que estava junto no momento do acidente, veio lhe contar sobre a morte do adolescente.