Uma promotora de vendas de 33 anos foi assassinada pelo namorado, um policial militar de 38 anos, na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite do sábado (29).
A vítima, identificada como Siméia da Silva Nunes, estava em um bar com o namorado quando o casal começou a discutir. O policial militar, que não teve a identidade divulgada, começou a agredir Siméia fisicamente.
Câmeras de segurança do bar registraram o momento em que o policial espancou Siméia com socos e pontapés, até mesmo arremessando-a violentamente contra o chão. Em um momento ainda mais assustador, as imagens do lado externo do bar mostram Siméia tentando desesperadamente fugir do local e encontrando um mototaxista para buscar ajuda.
No entanto, o policial não teve piedade e se aproximou rapidamente em um carro branco. Antes que a vítima pudesse escapar na moto, o policial sacou sua arma e disparou contra ela e o mototaxista. Os disparos foram fatais para Siméia, atingindo-a no peito.
Ela foi socorrida às pressas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital. Já o mototaxista, identificado como José Marcelo Batista Rego, de 38 anos, foi alvejado no braço e na perna, mas conseguiu receber atendimento médico e foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde se encontra em recuperação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.