The news is by your side.

Botelho confirma saída do União Brasil

0

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, disse que deixará o União Brasil para pleitear a prefeitura de Cuiabá em 2024. O presidente da AL preferiu não revelar para qual partido migrará na janela eleitoral, mas deu como certa a sua desfiliação da sigla.

“Eu estou trabalhando com a hipótese de estar fora do União Brasil. Não estou mais trabalhando com a hipótese de ficar dentro do partido. Já fecharam a porta para mim e se a porta está fechada, vamos para onde tem portas abertas para mim”, declarou Botelho à imprensa, nesta segunda-feira (7). “Eu não tenho vocação para fazer papel da índia Moema que ficou nadando no rio e morreu afogada atrás do Caramuru. Eu não tenho vocação para isso”, emendou.

Botelho vive um impasse dentro do partido, já que o dirigente do União Brasil, o governador Mauro Mendes, abraçou o projeto de Fábio Garcia ao Alencastro. Botelho já recebeu convite de vários partidos, entre eles estão Republicanos, PSD e MDB, mas a expectativa é de que ele confirme a mudança para o PSD.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação