Quatro homens morreram em confronto com policiais militares e civis no final da tarde desta terça-feira (15), em Colíder. Três dos mortos seriam fugitivos do Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, que escaparam no começo da semana passada.
Os criminosos foram identificados como: Alexandre Costa da Silva, Edgar Ricardo da Mota, Jackson de Souza Nunes e Rodrigo César de Melo.
O Major da Polícia Militar Ben-Hur explicou que a Polícia Civil e a Inteligência da Polícia Militar receberam informações apontando que 4 dos 7 foragidos da cadeia de Peixoto estariam escondidos em uma chácara próximo a Colíder.
Os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos e revidaram. Os criminosos estavam armados com dois revólveres, uma pistola e uma espingarda de cano longo.
No local, os criminosos encontraram três telefones celulares e porções de maconha, além dos armamentos e munições.
A operação para localizar os fugitivos restantes continua.
Ao todo, sete criminosos escaparam da cadeia de Peixoto de Azevedo no domingo passado, 6 de agosto. Os detentos aproveitaram um buraco na tela superior de uma das celas e fugiram por volta das 18h40. Os policiais que estavam de guarda só perceberam a fuga quando os criminosos já não estavam mais lá.
Os sete fugitivos foram identificados como:
– Rodrigo César de Melo,
– Elias dos Santos Barros,
– Geovane de Souza Santos,
– Izael Prado Moreira,
– Jackson de Souza Nunes,
– Edgar Ricardo da Mota,
– Alexandre Costa da Silva.