The news is by your side.

Homem não aceita fim de relacionamento, mata enteada e tira a própria vida

0

Da Redação

 

Um homem identificado como Luiz Gonzaga da Silva, de 45 anos, matou a ex-enteada de 15 anos a facadas e depois tirou a própria vida, na tarde desta quinta-feira (24), em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Graziele Santos da Silva.

Segundo informações, Luiz e a mãe de Graziele estavam separados há um mês, após um relacionamento de cerca de cinco anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e fazia diversas ameaças à vida da ex-companheira.

Após o término, o homem retornou ao Piauí. Recentemente, ele voltou para Primavera do Leste sem que a mulher soubesse. Nesta quinta, Luiz foi até a casa da ex, enquanto ela estava no trabalho, e pediu para que a ex-enteada abrisse a porta.

Em dado momento, os dois entraram em luta corporal e Luiz matou a adolescente com um golpe de faca no pescoço. Depois, ele colocou o corpo da menina na cama e ficou deitado ao lado. Em seguida, limpou a faca, tentou dar um golpe do próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no próprio tórax, que causou sua morte.

Quando a mulher chegou em casa, por volta das 11h30, encontrou a porta trancada. Ela arrombou a entrada e encontrou os corpos em um dos quartos.

Uma vizinha relatou que ouviu gritos de socorro, mas imaginou que seria uma briga entre mãe e filha.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos de perícia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação