Da Redação
Um homem identificado como Luiz Gonzaga da Silva, de 45 anos, matou a ex-enteada de 15 anos a facadas e depois tirou a própria vida, na tarde desta quinta-feira (24), em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Graziele Santos da Silva.
Segundo informações, Luiz e a mãe de Graziele estavam separados há um mês, após um relacionamento de cerca de cinco anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e fazia diversas ameaças à vida da ex-companheira.
Após o término, o homem retornou ao Piauí. Recentemente, ele voltou para Primavera do Leste sem que a mulher soubesse. Nesta quinta, Luiz foi até a casa da ex, enquanto ela estava no trabalho, e pediu para que a ex-enteada abrisse a porta.
Em dado momento, os dois entraram em luta corporal e Luiz matou a adolescente com um golpe de faca no pescoço. Depois, ele colocou o corpo da menina na cama e ficou deitado ao lado. Em seguida, limpou a faca, tentou dar um golpe do próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no próprio tórax, que causou sua morte.
Quando a mulher chegou em casa, por volta das 11h30, encontrou a porta trancada. Ela arrombou a entrada e encontrou os corpos em um dos quartos.
Uma vizinha relatou que ouviu gritos de socorro, mas imaginou que seria uma briga entre mãe e filha.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos de perícia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.