Da Redação
Durante evento em Angola, na África, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez mais uma declaração loroteira, dizendo que “não se sente frustrado por ser pobre”. Contudo, o ‘pai dos pobres’ declarou um patrimônio de R$ 7,4 milhões ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Eu te confesso que não consigo me conformar que é normal um cidadão nascer pobre e morrer pobre, seu filho nascer pobre e morrer pobre, e seu neto nascer pobre e morrer pobre. Não é possível. Não é normal. E não pense que eu sou frustrado porque eu sou pobre”, disse Lula.
A mentira não parou por aí. Lula ainda disse que a Operação Lava Jato demonstrou que ele não tem bens em seu nome, lhe dando um “atestado de pobreza”.
“A Lava Jato, que tentou me perseguir, me deu atestado de pobreza, porque ficou futricando a minha vida, meu telefone, minha conta bancária, dos meus cinco filhos, invadiu minha casa, foi para a Suíça, foi para o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e não encontrou um dólar, um centavo”, afirmou o petista.
A lista de bens declarados por Lula está disponível no portal do TSE. Confira aqui.