Da Redação
O corpo de Patrick Mialho Schussler, de 25 anos, foi encontrado neste sábado (26) em uma cova rasa, em uma região de chácaras, no município de Lucas do Rio Verde. O jovem estava desaparecido há uma semana.
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebeu uma informação sobre forte odor vindo de uma região de chácaras, na Comunidade 30 de novembro. Os agentes foram até o local, juntamente com a Politec.
Os policiais encontraram um corpo enterrado em uma cova rasa, já em estado de decomposição. A Politec constatou que era uma pessoa do sexo masculino, que apresentava aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na cabeça.
Os familiares do jovem desaparecido Patrik Mialho Schussler estiveram no local. Segundo o pai de Patrick, características como tatuagem, piercing e o calçado que estava no local, apontavam que o corpo se tratava de seu filho, que estava desaparecido desde o sábado passado (19). O corpo foi encaminhado ao IML para exame de necropsia.
As investigações preliminares apontam que Patrick foi vítima de uma facção criminosa. Informações locais dão conta de que a vítima foi vista por membros do grupo criminoso fazendo um símbolo de rock com as mãos, o que foi confundido com sinal da facção rival.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Patrick foi encontrada na casa de um dos suspeitos durante um mandado de busca e apreensão cumprido na quarta-feira (23).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil