Da Redação
O sobrinho do senador Wellington Fagundes, conhecido por Erllon Rodrigo Fagundes de Freitas, de 45 anos, foi encontrado morto dentro do seu apartamento na noite de sábado (9), em Rondonópolis.
O empresário estava com a namorada em seu apartamento ao passar mal. Foi ela quem encontrou o corpo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte ainda no local.
Aos policiais, ela relatou que estava em um quarto separado quando Erllon pediu que ela saísse, mencionando a presença de um casal no apartamento. A mulher recusou o pedido e permaneceu no quarto.
Pouco tempo depois, a namorada decidiu sair para ver quem estava no apartamento e não encontrou ninguém no local. Ao verificar o banheiro, encontrou a porta trancada. Ao conseguir abrir a porta, encontrou Erllon desacordado dentro dele.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Nas redes sociais, o senador Wellington Fagundes lamentou a morte do sobrinho.
“Nosso coração se entristece profundamente com a notícia do falecimento do meu sobrinho. Que os anjos do Senhor acampem ao redor dele e de nossos familiares para derramar bálsamo neste momento de dor” disse.