A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem acusado de assassinar outro dentro de um bar em Cuiabá. O crime aconteceu na noite de domingo (10), no bairro Santa Rosa.
A vítima, identificada como Carlos Eduardo da Silva, de 38 anos, foi morta a tiros por um homem armado que invadiu o bar. O suspeito fugiu do local em um carro.
Após o crime, a DHPP iniciou uma investigação e identificou o suspeito como sendo João Paulo de Souza, de 28 anos. Ele é integrante de uma facção criminosa e tem várias passagens pela polícia por crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
A prisão de João Paulo foi realizada na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Primavera. Ele foi localizado por uma equipe da Força-tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTCO), formada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Com João Paulo, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, munições, drogas e dinheiro. Ele foi encaminhado à DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.