The news is by your side.

Vídeo: Motoboy mata músico com mais de 20 pauladas após discussão

0

 

Um motoboy foi preso em flagrante após matar um músico com mais de 20 pauladas na madrugada de quarta-feira (20), em Barueri (SP). O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o motoboy, identificado como Alexandre Oliveira Rodrigues, de 33 anos, perseguindo e atacando o músico Nicolas de Sousa Amaral, de 23 anos, com um pedaço de madeira. Alexandre desfere mais de 20 pancadas na cabeça e no corpo da vítima, mesmo após ela estar caída e sem sentidos.

De acordo com o delegado Andreas Schiffmann, titular da Delegacia de Barueri, a motivação do crime seriam as constantes ameaças da vítima contra o motoboy e a namorada dele, a ajudante de cozinha Ketillen Julianna Ribeiro de Freitas, de 23 anos.

Ketillen e Nicolas se relacionaram por sete anos. O namoro teria chegado ao fim pelo comportamento agressivo do músico. Em abril deste ano, Ketillen chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, resultando na prisão em flagrante do músico, que ficou atrás das grades por uma semana.

Segundo o B.O., a agressão teria sido com “socos, mordidas e vários golpes de chave de fenda”. Após ser solto, Nicolas passou a persegui-la e ameaçá-la.

No dia de sua morte, Nicolas foi até a rua onde Ketillen mora, no bairro Tupanci, para ameaçar mais uma vez o casal. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que Nicolas corre de Alexandre, tentando se defender dos golpes de madeira, mas sem sucesso. Segundo o motoboy, que foi preso em flagrante, antes do homicídio a vítima teria lhe ofendido e ambos iniciaram uma briga.

Após desferir os 22 golpes na cabeça de Nicolas, Alexandre o deixa caído em praça pública. Ele foi preso na manhã seguinte, juntamente com Ketillen. Ambos irão responder por homicídio qualificado em razão de motivo torpe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação