Da Redação
Dois assaltantes foram presos após roubarem um Corolla e fazerem um casal refém, na tarde desta quinta-feira (21), em Cuiabá. Houve troca de tiros entre os bandidos e policiais militares.
O proprietário de um Toyota Corolla e uma mulher que o acompanhava teriam sido sequestrados ao se encontrarem com supostos compradores do carro. A venda era intermediada por um site de vendas na internet. Os compradores eram na verdade bandidos.
Enquanto os criminosos se deslocavam com o casal, populares acionaram a polícia informando sobre a ocorrência. Imediatamente, equipes da Polícia Militar deram início ao acompanhamento do veículo.
Para tentar impedir a continuidade do crime, a polícia atirou contra os pneus do carro e os assaltantes revidaram. Até que em certo momento, os militares conseguiram rendê-los. A troca de tiros aconteceu na trincheira da Miguel Sutil, que dá acesso à Avenida Jurumirim.
Os dois foram conduzidos ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento médico. As vítimas não sofreram ferimentos.