Da Redação
O carro que atropelou e matou a cozinheira Márcia Regina da Silva, de 53 anos, em frente ao shopping de Várzea Grande, é de propriedade de Caio Lemes Lopes Nascimento, filho do vereador da cidade, Jânio Calistro (União). Ele estava no banco do passageiro e assumiu o volante após o acidente, que ocorreu na noite de domingo (24).
Márcia Regina conduzia uma motocicleta Honda Biz, passando pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes, quando foi atingida em sua traseira pelo carro de Caio. Após investigações, os policiais identificaram a condutora como Camila Soligo Damian, de 26 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o acidente, Camila parou o carro e viu que a motociclista estava ferida. Ela ficou em estado de choque, momento em que Caio, que é namorado de sua irmã, assumiu a direção do veículo e fugiram sem prestar socorro à vítima.
Em depoimento, ela alegou que confundiu os pedais, pois não tinha facilidade em dirigir um modelo automático. Disse também que fugiu do local com medo de ser linchada. Segundo Camila, ela dirigia o carro porque sua irmã e Caio haviam consumido bebida alcoólica.
Na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), ela foi submetida ao teste de bafômetro, que deu negativo para consumo de bebida alcoólica.
O caso é investigado pela Deletran.