The news is by your side.

Homem aponta arma para policiais durante abordagem e acaba morto

0

Da Redação

 

Adriano Francisco de Oliveira, de 37 anos, morreu durante uma tentativa de abordagem policial na noite de sexta-feira (29), no Jardim das Violetas, em Sinop. Ele apontou uma arma para os policiais durante a fuga e acabou baleado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que viram um homem armado ameaçando a funcionária de uma conveniência. Enquanto procuravam pelo suspeito, outras testemunhas relataram aos policiais que viram Adriano ameaçando mais pessoas.

Os policiais fizeram rondas e encontraram o suspeito. Ao tentar se aproximar para abordá-lo, ele fugiu. Em determinado momento, o suspeito sacou a arma de fogo da cintura e apontou para os policiais, que revidaram e atiraram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, mas as equipes constataram a morte ainda no local, que foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

A arma de fogo usada por Adriano foi apreendida junto com as munições.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação