The news is by your side.

Mortos em explosão de aeronave em Cuiabá são identificados

0

Da Redação

 

Uma das vítimas fatais da explosão do avião King Air C-90, após decolagem no aeroporto da Bom Futuro, na tarde desta quarta-feira (4), foi identificado como Fernando Kawahata Barreto, de 42 anos. Ele era o piloto da aeronave.

Fernando tinha um canal no YouTube com quase 2 mil seguidores e compartilhava suas experiências como piloto profissional de aeronaves. Ele deixa esposa e dois filhos.

Além dele, foi identificado o funcionário da empresa terceirizada que prestava serviços no aeroporto. Juan José Jamarillo, de 62 anos, também morreu carbonizado.

Outras duas pessoas que estavam na aeronave conseguiram se salvar e foram socorridas conscientes, com ferimentos pelo corpo. Adelar Mateus Jacobowski, de 55 anos, que é o dono do avião, e Valdir Roque Jacobowski, de 52 anos, foram levadas ao hospital pelo Ciopaer.

O empresário Eraí Maggi Scheffer, do Grupo Bom Futuro, fez um vídeo mostrando os sobreviventes. Nas imagens, o empresário mostra as vítimas recebendo atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação