The news is by your side.

Suposto pastor é preso após ser gravado com criança de 10 anos; mãe agenciava filha

0

Da Redação

 

Um homem de 55 anos, que se identifica como pastor evangélico, foi preso na sexta-feira (6) acusado de estuprar uma menina de 10 anos, em Cáceres (220 km de Cuiabá). De acordo com as investigações, a mãe entregava a filha ao líder religioso em troca de pequenas quantias de dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o flagrante ocorreu por uma vizinha do suspeito, que já desconfiava da movimentação de crianças na casa dele. O vídeo gravado pela mulher mostra o suposto pastor ajeitando as calças e, logo em seguida, a menina sai de dentro do imóvel.

 

Em uma conversa entre os dois, é possível ouvir o suspeito perguntando à mãe sobre a criança e confirmando que vai pagá-la.

– Pastor: Bom dia, tudo bom? Deixa eu falar, cadê a minha princesa? Já foi pra aula? Eu gosto muito dela, fala pra ela. Deixa eu falar…é…a hora que eu chegar aí eu mando seu dinheiro, tá? Eu tenho que mandar tudo ou mandar só um pouco?

– Mãe: Eu mandei aí. Quando você mandar [o dinheiro], manda o comprovante.

(…)

-Pastor: Ó, cadê ela?

– Mãe: Tá aqui, porquê? Você já mandou dinheiro? Que hora que você vai mandar?

 

De acordo com a delegada que acompanha o caso, Paula Gomes Araújo, as investigações continuam e o suspeito ficará preso preventivamente até a conclusão do inquérito.

A criança está sendo ouvida e recebendo acompanhamento psicológico.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação