The news is by your side.

Torcedor paga caro para ver Brasil ficar no empate com direito a golaço da Venezuela

0

Da Redação

 

O Brasil decepcionou jogando em casa e ficou no empate por 1 a 1 contra a Venezuela, nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O gol veio no início do segundo tempo com o zagueiro Gabriel Magalhães, e os venezuelanos empataram com um golaço de Eduard Bello, aos 40 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Brasil chega aos sete pontos e perde a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. A Argentina lidera o torneio com nove pontos e segue como a única seleção invicta na disputa.

O Brasil enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (17), às 21h, pela 4ª rodada do torneio classificatório, no Estádio Centenario, em Montevideo. No mesmo dia, às 18h, a Venezuela recebe a seleção chilena, em Monagas.

Além de vaiar o time quando saiu de campo, a torcida também vaiou quando a renda da partida foi anunciada: mais de R$ 12 milhões ao todo, com 40 mil presentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação