The news is by your side.

Lula: Problema com o Hamas se resolve com carinho e afeto

0

 

Em primeiro evento público após a cirurgia, o presidente Lula (PT) classificou o conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas como uma “insanidade”. Para Lula, o problema criado pelo Hamas com assassinatos, estupros e decapitações “se resolve com carinho, afeto, dedicação e solidariedade”.

“Não é possível tanta irracionalidade. Não é possível tanta insanidade. Que as pessoas façam uma guerra tendo em conta que as pessoas que estão morrendo são mulheres, são pessoas idosas, são crianças que não estão tendo sequer o direito de viver. Acho que nós precisamos propor algo em nome da vida das nossas crianças. A gente precisa propor paz, a racionalidade de que o amor possa vencer o ódio, de que a gente não resolve o problema com bala, a gente não resolve um problema com foguete, a gente resolve o problema é com carinho, afeto, dedicação e solidariedade”, afirmou o petista nesta sexta-feira (20), durante a comemoração dos 20 anos do programa Bolsa Família.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação