The news is by your side.

Ex-diretor do Desenvolve MT é preso acusado de extorsão

0

Da Redação

 

O ex-diretor da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve-MT), João Alexandre Gebara Júnior, foi preso na tarde desta terça-feira (24), em Cuiabá, acusado de extorsão contra o ex-sócio.

A prisão aconteceu dentro de um posto de gasolina no Bairro Bosque da Saúde. João estava na companhia de supostos membros do Comando Vermelho, cobrando uma dívida de R$ 130 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima denunciou que seu filho tinha sido ameaçado e obrigado a ir até o posto, onde estavam João Alexandre e os cobradores.

Aos policiais, a vítima negou ter contraído qualquer dívida com seu ex-sócio, e relatou que há dias vinha recebendo ligações e ameaças de vários números diferentes. Os faccionados diziam que se ele não fosse ao encontro do grupo, a “morte estaria decretada”.

Diante da situação, a vítima registrou um B.O. por extorsão, na segunda-feira (23).

No local, os policiais encontraram João Alexandre, Nilton da Silva Pinto e Vitor Hugo Dias da Cunha, que foram algemados e presos. O trio foi levado para a Central de Flagrantes e o caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação