Da Redação
O jornalista da TV Centro América de Sinop, Anderson Hentges, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado (28), em um acidente na Estrada do Aeroporto do município. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas.
De acordo com a Polícia Civil, Anderson estava conduzindo o veículo sentido aeroporto, não enxergou a placa de sinalização de obras e passou direto, vindo a colidir contra o barranco no canteiro central.
O jornalista não resistiu aos ferimento e morreu no local. As outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Sinop, em estado grave.
Anderson era graduado em comunicação social com habilitação em jornalismo e possuía experiência no rádio, televisão, assessoria de imprensa e on-line.
Atualmente, o jornalista atuava como repórter da TV Centro América, filiada da Rede Globo em Sinop, também tinha experiência na apresentação dos telejornais locais, como o Bom Dia Nortão e MT1.
A Câmara Municipal de Sinop lamentou a morte do profissional.
“Anderson deixa uma lacuna na comunidade jornalística. Nossas mais sinceras condolências à família e amigos. Que sua memória seja honrada e lembrada com respeito”.