The news is by your side.

Ministério admite que pagou viagem da ‘dama do tráfico’

0

 

O Ministério dos Direitos Humanos, comandado por Silvio Almeida, admitiu nesta terça-feira (14) que pagou uma das viagens de Luciane Barbosa Farias a Brasília. Conhecida como “dama do tráfico amazonense”, Luciane é esposa de Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho no estado.

A própria “dama do tráfico” revelou que sua viagem a Brasília foi custeada pela pasta de Silvio Almeida. Ela expôs a situação durante uma coletiva convocada após virem à tona os encontros no Ministério da Justiça, de Flávio Dino.

A viagem foi financiada para que ela participasse do Encontro de Comitês e Mecanismos de Prevenção e Combate à Tortura, em Brasília, nos dias 6 e 7 de novembro. Segundo o ministério, o pagamento foi realizado em razão da indicação de Luciane como a representante do Amazonas para o evento, e atribuiu a culpa aos colegiados estaduais, que possuem autonomia para lidar com este orçamento.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação