The news is by your side.

Justiça concede prisão domiciliar a filho do ex-deputado Carlos Bezerra

0

Da Redação

 

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) concedeu prisão domiciliar ao empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, filho do ex-deputado Carlos Bezerra (MDB), que executou a tiros ex-namorada Thays Machado e seu namorado, Willian Cesar Moreno, em janeiro de 2023.

Na decisão, o Tribunal de Justiça alega que a medida é em decorrência da saúde do preso que se encontra debilitado fisicamente e psicologicamente.

“Estão presentes os requisitos necessários para a substituição da prisão preventiva por domiciliar, notadamente pelo estado de saúde debilitado em que o paciente se encontra em razão de moléstias físicas e psicológicas e, ainda, pela insuficiência estrutural do estabelecimento penitenciário em que se encontra para suprir as necessidades prementes que a condição frágil do paciente impõe”.

Carlos terá que cumprir algumas medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica e apresentação de relatório médico circunstanciado, a ser fornecido, no prazo de 90 dias, com detalhamento da evolução do quadro clínico, para reavaliação da continuidade da medida.

O caso

Thays Machado e o namorado Willian Cesar Moreno esperavam um motorista de aplicativo em frente ao Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá. Carlos Alberto chegou em um Renault Kwid, parou e efetuou vários disparos contra as vítimas. Cinco horas após o crime, ele foi capturado na fazenda da família, em Campo Verde.

O empresário não aceitava o fim do relacionamento com a advogada e a perseguia de forma insistente há mais de um ano.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação