The news is by your side.

Assessor de Lúdio Cabral é acusado de agredir idoso de 77 anos

0

Da Redação

 

Um idoso identificado como Uwe Paul Otto Ploger, de 77 anos, foi espancado por um grupo de cinco pessoas, na quinta-feira (23), em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). Entre os agressores está um assessor do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), Dionízio Lopes de Oliveira, que tem cargo comissionado.

A esposa da vítima registrou a denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão teve início porque uma bananeira estava plantada em um terreno ao lado da residência do casal. Como o local está abandonado ela tenta fazer a manutenção, para que não prejudique a estrutura de sua casa.

Ela teria pedido a uma pessoa que arrancasse a bananeira plantada por Dionízio junto a seu muro, pois estava ameaçando a estrutura. Isso o teria irritado.

Na quinta-feira, Dionízio chegou no local acompanhado de mais quatro pessoas, entre elas uma mulher, e iniciou uma discussão com ela e o marido. Em certo momento ela os deixou rapidamente e, quando voltou, o marido já estava no chão, com um corte profundo na cabeça.

Segundo ela, o marido ainda quebrou a clavícula. Os agressores fugiram após a agressão.

A assessoria de imprensa do deputado Lúdio Cabral informou que vai se inteirar do caso.

“A assessoria do deputado estadual Lúdio Cabral informa que acaba de saber pela imprensa dos fatos envolvendo o assessor parlamentar Dionizio Lopes de Oliveira e vamos buscar informações sobre o que aconteceu, para tomar as providências necessárias. Reforçamos que o deputado Lúdio Cabral não compactua com nenhuma forma de violência.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação