The news is by your side.

Polícia prende em MG acusado de assassinar advogado Roberto Zampieri

0

Da Redação

 

A Policia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), Antônio Gomes da Silva, acusado de ter matado o advogado Roberto Zampieri, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Zampieri foi assassinado com nove tiros, dentro do carro, uma Fiat Toro, quando saía do seu escritório, no dia 5 de dezembro. O bandido estava do lado de fora, esperando o advogado sair. Quando ele entra no veículo, é seguido pelo bandido, que se aproxima e atira várias vezes.

Segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, o criminoso usou um isopor em cima da arma para abafar os disparos. “Ele usou a caixa para evitar qualquer suspeita [de que estava armado] e também para tirar qualquer chance de defesa, não deixar a vítima ter alguma reação caso visse a arma. Além de abafar o som porque ele era próximo do batalhão da polícia”, declarou o delegado. “Trata-se de uma execução. Pela forma fria que ele espera, do outro lado da rua. Quando a vítima sai de seu escritório, ele se aproxima, não demonstra nenhum tipo de afobamento ou desespero.”

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação