The news is by your side.

Três pessoas morrem em acidente na Serra de São Vicente

0

Da Redação

 

Três pessoas morreram em um acidente, na manhã desta sexta-feira (22), na BR-364, na Serra de São Vicente, entre Cuiabá e Rondonópolis.

Segundo informações da Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu às 5h30, no km 349 da rodovia. O motorista Benedito Aparecido Vitorino conduzia a carreta de câmara fria no sentido Rondonópolis a Cuiabá, quando perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando o veículo.

Além de benedito, morreram no momento do acidente Denise Luciene da Rocha Santos e Helena Vitorino, de 5 anos. A única sobrevivente foi Bruna Alessandra Vitorino. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.

A família era natural de Arapongas, no Paraná.

A via foi liberada por volta das 10h, após os trabalhos da perícia técnica.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação