The news is by your side.

Soldado do Bope acusado de matar moradores de rua se entrega à polícia

0

Da Redação

 

O cabo da Polícia Militar, Elder José da Silva, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa na tarde desta sexta-feira (29). Ele é acusado de matar dois e balear outros dois moradores de rua, na quarta-feira (27). O policial atuava no Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Rondonópolis.

O delegado Thiago Damasceno, da DHPP da cidade, havia dito, na manhã desta sexta, que recebeu a informação de que o acusado havia fugido para Mato Grosso do Sul, porém, que ele iria se entregar na delegacia.

Na manhã desta sexta-feira, o policial militar Cássio Teixeira Brito, de 32 anos, que também participou da chacina, foi preso no Comando Regional quando fazia a troca de plantão.

Os dois investigados ainda serão interrogados na Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil reunirá ainda à investigação as informações dos laudos periciais de confronto balístico, de local de crime e também do veículo.

Os moradores de rua mortos no atentado são Odinilson Landvoigt de Oliveira, de 41 anos, e Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, enquanto Oziel Ferle da Silva, de 35 anos, e William Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, que foram alvos também de disparos supostamente cometidos pelos dois policiais, foram socorridos pelo Samu com vida e encaminhados ao Hospital Regional da cidade, onde estão internados.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação