O advogado Thiago Conceição da Silva, envolvido em um caso de agressão contra sua ex-companheira, Tatiana Muller de Oliveira, foi detido por violar a medida protetiva que o impedia de se aproximar a menos de 500 metros de Tatiana. A prisão de Thiago se deu nas dependências do bar e restaurante Aragon, situado no bairro Quilombo, em Cuiabá, neste domingo (14).
De acordo com relatos, Tatiana Muller de Oliveira encontrava-se no restaurante quando avistou Thiago. Sentindo-se intimidada, ela afirmou que o advogado se recusou a deixar o local. Diante da situação, a vítima acionou as autoridades por meio do serviço SOS Mulher.
Quando os policiais chegaram no local, detiveram Thiago em flagrante. Mesmo na frente dos policiais, o homem xingou Tatiana e ameaçou caso ele fosse preso.
As ameaças e xingamentos teriam continuado na delegacia. Segundo vítima, ela ouviu Thiago se referido a ela, em conversa com os policiais, como “filha da puta”. O advogado permaneceu preso e será ouvido ainda hoje, em audiência de custódia.