The news is by your side.

Prefeitura lamenta morte de bandidos envolvidos em execução de sargento

0

Da Redação

 

A Prefeitura de Alto Garças (366 km de Cuiabá) emitiu uma nota de condolência, lamentando a morte de dois homens apontados como assassinos do sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva, executado com mais de 10 tiros, em Pedra Preta, na segunda-feira (22).

Na nota, assinada pelo prefeito Claudinei Singolano (Republicanos), a vice-prefeita, Angelita Amorim (Republicanos) e servidores, diz que a administração se solidariza com a digna família e amigos dos suspeitos do crime, Vinicius Oliveira de Carvalho, de 20 anos e Vitor da Silva Feitoza, de 18 anos

Segundo a polícia, a dupla tinha uma longa ficha criminal por estelionato, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. Depois da polêmica, os posts com a nota de pesar foram apagados. O prefeito disse que a intenção era prestar solidariedade aos familiares dos suspeitos.

Os dois criminosos foram mortos durante confronto com a Rotam, nesta sexta-feira (26), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação