The news is by your side.

Ex-vereador de VG é agredido por lutador de jiu-jitsu ao tentar ajudar vítima de acidente

0

Da Redação

 

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira, foi agredido por um lutador de jiu-jitsu quando tentava socorrer as vítimas de um acidente. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no bairro Ipase, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, houve um acidente entre uma motocicleta e um carro. Na moto estava uma mulher, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, e no veículo de passeio, outra condutora, que permaneceu no local.

A confusão começou quando o filho da motociclista, que é lutador de jiu-jitsu, chegou no local e quis agredir a condutora do veículo, porém, foi contido por Wanderley e outras pessoas. Em certo momento, ele achou que tivesse sido Wanderley quem tivesse colidido com sua mãe e passou a agredi-lo.

“Cara covarde, eu ajude a socorrer a mãe dele. Ocorre que os filhos dela [da motociclista] chegaram lá e queriam bater na mulher [condutora do carro] que bateu com veículo na mãe dele. Respondi três vezes que a mãe dele estava bem, mas ele achou que eu que tinha batido na mãe dele, e aí ele socou o murro na minha cara. Mas ele bateu e correu, aí eu segurei ele. Não deixei ele entrar no carro dele não, mandei pegarem a chave do carro dele e aí chegou a polícia e prendeu ele. Eu estava fazendo o bem ali, não tinha nada a ver com o acidente, eu só estava ajudando. O acidente foi com irmã de uma cunhada minha. Ajudei a socorrer a mãe dele e o cara ainda fez essa sacanagem comigo, essa covardia”, disse Wanderley em um áudio divulgado nas redes sociais.

O ex-vereador foi socorrido e encaminhado também a uma unidade de saúde. Ele ainda informou que irá processar o agressor.

O filho da motociclista acabou preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação