Da Redação
Inês Gemilaki, de 48 anos, e o filho Bruno Gemilaki Dal Poze, de 28, que é médico, foram flagrados comprando bebidas em uma conveniência de um posto de combustível em Matupá (695 km de Cuiabá), após atirarem contra os participantes de um aniversário em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá), na tarde de domingo (21), matando dois homens e deixando um padre ferido.
As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 43. O padre da paróquia da cidade J.R.D., de 45 anos, foi baleado e segue sob cuidados médicos.
No local acontecia uma festa de aniversário, momento que a dupla chegou atirando contra os convidados, que tentaram se proteger dos disparos. Circuito interno do imóvel registrou o momento da chegada dos criminosos e a fuga na sequência dos assassinatos.
Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio foi motivado por uma disputa judicial envolvendo dívidas de um imóvel que havia sido alugado. O homem que seria o alvo de Inês e Bruno não foi atingido pelos disparos. Isso significa que as vítimas morreram por engano.
Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, marido de Inês, deu apoio ao crime. Os três seguem foragidos e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.