The news is by your side.

‘Musa da CPI’ sai no tapa com esposa de senador

0

 

Andressa Alves Mendonça, ex-mulher do senador milionário Wilder Morais (PL-GO), saiu no tapa com a atual esposa do parlamentar, a pedagoga Ana Luiza Morais, no Buena Vista Shopping, em Goiânia (GO). Ana Luiza relatou ao Ministério Público de Goiás ter sido insultada pela advogada, sendo chamada de “prostituta do Senado”. Em entrevista ao Metrópoles, Andressa desmentiu a versão apresentada por Ana Luiza e disse que ela se recusou a entregar a pasta onde continha documentos para viabilizar o passaporte de seus filhos.

Andressa foi casada com o bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira. Eles se conheceram em 2009, em um jantar na casa em que a advogada morava com Wilder Morais. O relacionamento entre ela e o bicheiro começou oficialmente em 2012, pouco depois de a advogada se separar do senador, com quem foi casada por oito anos e teve dois filhos.

No mesmo ano, Cachoeira foi condenado a 39 anos de prisão pelos crimes de corrupção e fraude em licitação. A presença de Andressa nas sessões da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) que investigou as relações de Cachoeira com políticos e empresários chamou a atenção da mídia. Logo, ficou conhecida como a “Musa da CPI”, e cogitada para um ensaio nu em uma revista masculina. A advogada negou o convite.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação