The news is by your side.

Trio envolvido na morte de sargento morre em confronto com a Força Tática em Sinop

0

Da Redação

 

Três bandidos envolvidos no assassinato do sargento da PM, Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, na terça-feira (28), em Cuiabá, morreram em ação da Força Tática na noite desta quarta-feira (29), na MT-423, que liga Sinop a Cláudia.

Eles foram identificados pelas iniciais D.S.B, de 36 anos, V.S.C.J., 32 anos, e R.P.S.M., 31 anos. Em checagem, os policiais constataram que o trio possui diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, receptação e outros.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes de Sinop receberam informações que o Hyundai Creta com os suspeitos estaria deslocando pela BR-163 sentido Sinop. Após patrulhamento o veículo foi identificado e empreendeu fuga sentido Cláudia.

Ainda conforme a PM, o veículo entrou em uma região de mata, houve o confronto e os três acabaram alvejados. Eles foram socorridos pelas próprias equipes e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiram.

Com os criminosos foram apreendidos três revólveres e um rádio transmissor.

Na noite desta quarta-feira, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá identificou Raffael Amorim de Brito, de 28 anos, como o executor do assassinato do sargento da PM. Ele tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

As equipes investigativas seguem com as diligências para localizá-lo e também identificar outros possíveis envolvidos no homicídio.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação