The news is by your side.

Raquel Cattani foi morta por perfurações com arma branca

0

Da Redação

 

A empresária Raquel Cattani, encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), apresentava um ferimento causado por arma branca. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um dos quartos da residência.

Policiais da Delegacias de Nova Mutum continuam no local reunindo informações que possam esclarecer a dinâmica do crime. As equipes policiais estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre familiares e vizinhos.

A casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada. Uma motocicleta e o celular da vítima foram levados do local.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido da vítima não está detido. Ele se apresentou na casa onde ocorreu o crime e também será ouvido pela Polícia Civil.

O velório de Raquel será realizado nesta sexta-feira (19), a partir das 18h, na PAX Nacional em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá).

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação