Da Redação
O exame de necropsia realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que a empresária Raquel Cattani, de 26 anos, foi morta com 34 facadas. O resultado da perícia foi divulgado na manhã deste sábado (20).
Segundo a Politec, a vítima apresentava diversas lesões no braço e na mão esquerda, que demonstram que ela tentou se defender do ataque. O corpo não apresentava sinais ou marcas de disparos de arma de fogo.
A chácara onde o crime aconteceu fica na região do Pontal do Marapé, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O ex-marido dela, Romero Xavier, chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Nova Mutum para prestar depoimento e foi liberado em seguida. As autoridades informaram que “descartaram preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime”.
O velório de Raquel começou no final da tarde de sexta e o sepultamento está marcado para o começo da tarde deste sábado (20), em Lucas do Rio Verde. A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro (PL), chegou em Mato Grosso na manhã de hoje para acompanhar o sepultamento de Raquel.