The news is by your side.

A mais esquerdista: ranking que expõe Kamala sai do ar

0

 

A GovTrack, uma organização que rastreia os registros de votação do Congresso dos Estados Unidos, confirmou à Fox News que removeu uma página da web de 2019 que classificou Kamala Harris como a senadora dos EUA “mais esquerdista em comparação com todos os senadores” em 2019. O link agora exibe uma mensagem “Página não encontrada”. O Internet Archive mostra que a página foi excluída em algum momento entre 10 e 23 de julho.

“Determinamos que os dados limitados disponíveis em um único ano não eram suficientes para criar um retrato confiável da atividade dos legisladores, principalmente devido aos altos e baixos do calendário legislativo e, portanto, não serviam como uma ferramenta útil para nossos usuários e para o público americano”, disse Joshua Tauberer, fundador da GovTrack, à Fox News.

O ranking da GovTrack foi amplamente divulgado em reportagens durante as eleições de 2020. A medida da organização em remover as análises feitas em 2019 é vista como uma tentativa de esconder o histórico de Kamala no período que atuou como senadora pela Califórnia.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação