The news is by your side.

Ex-satanista, escritor Daniel Mastral é encontrado morto em sua casa

0

Da Redação

 

O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite desse domingo (4). O corpo foi encontrado por um segurança do condomínio em uma área de mata, com ferimento na cabeça.

De acordo com o portal Barueri na Rede, a causa da morte será investigada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Osasco (SP), município vizinho.

Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, ficou famoso pelo livro Filho do Fogo, que relata a trajetória de um jovem que tinha “o desejo de experimentar o desconhecido e conhecer a Verdade”.

“Depois de escrever uma carta endereçada a uma Seita Satânica, com sede em São Francisco, Califórnia, acabou sendo procurado por um alto sacerdote do Satanismo no Brasil e foi apresentado a essa organização secreta com grande poder de influência global, cujo principal objetivo é lançar uma rede estratégica sobre as diferentes culturas mundiais a fim de prepará-los para o advento do anticristo”, diz Daniel em sua página oficial.

O escritor tem mais de 30 títulos lançados e mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.

Daniel e Isabela Mastral com o filho Mikhael

Em 2018, Mastral perdeu seu filho de 15 anos, Mikhael, que cometeu suicídio em uma plataforma de trem. Em 2021, Isabela Mastral, esposa do escritor, morreu após uma parada cardíaca causada por infarto agudo do miocárdio. Isabela era médica, além de também ter sido autora de um extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação