Da Redação
Um bebê de 2 meses morreu na noite desse sábado (10) após uma viatura da Polícia Militar bater contra o carro em que ela estava, em Poconé (104 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pela cidade quando viram uma moto com dois ocupantes fazendo manobras que estavam colocando a vida de terceiros em perigo.
Os policiais se aproximaram e ordenaram que eles parassem, porém, o piloto fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, ao chegar no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a rua Campo Sales, um veículo GM Spin branco atravessou a avenida, não respeitando a placa de sinalização, momento que ocorreu a colisão.
Por conta da batida, o carro de passeio capotou e foi parar no canteiro central. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os veículos depois da colisão, na praça Bem Rondon, no Centro da cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para resgate das vítimas que estavam no carro. Durante o procedimento, os socorristas constataram que o bebê já estava morto.
As demais vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um policial teve uma lesão no braço direito.
A Polícia Civil investiga o caso.