The news is by your side.

Homem que matou sargento e filho é preso em Cuiabá

0

Da Redação

 

Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida, conhecido como “Cleitão”, foi preso na noite desta segunda-feira (12), em Cuiabá. Ele era procurado pelo assassinato do sargento da Polícia Militar, Noel Marques da Silva, e seu filho, Noel Marques da Silva Júnior.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso e outros três comparsas estavam em uma distribuidora de bebidas no bairro Ribeirão do Lipa, quando foram abordados pela Polícia Militar. Com eles, os agentes encontraram armas de fogo, munições e porções de drogas.

Em seguida, eles foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Verdão. No local, Cleyton começou a se esquivar das perguntas e disse que era um andarilho que não possuía endereço fixo.

Os policiais insistiram e conseguiram descobrir que o criminoso possuía quatro passagens criminais por homicídio, sendo duas delas a morte do sargento e de seu filho.

O sargento Noel Marques da Silva foi morto por Cleyton no dia 22 de agosto de 2020 a mando de sua ex-esposa, Tatiane Borralho de Oliveira Silva, que queria ficar com a pensão do PM e apropriar-se dos seus bens. Tatiane chegou a ter um relacionamento extraconjugal com Cleyton.

No dia 24 de março de 2021, Noel Marques da Silva Júnior, filho do Policial Militar, também foi assassinado por Cleyton, com apoio de Paulo César de Oliveira e Cleomar Benedito Marcos Neto.

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, Júnior foi morto porque testemunhou no inquérito que apurou o crime cometido contra o pai e cobrava esclarecimentos. Segundo o MP, Cleyton afirmou que também planejava matar a denunciada Tatiane Borralho de Oliveira Silva, já que não teria recebido a recompensa pelo crime cometido contra o PM.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação