The news is by your side.

Ciro: ‘bater em mulher de companheiro pode, Lula?’

0

 

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP-PI), classificou como vergonhoso o silêncio do presidente Lula (PT) e de seu governo diante da acusação de que seu aliado e ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández, agrediu fisicamente a sua ex-esposa, Fabiola Yañez. Ele afirmou que, caso uma mulher acusasse de violência o atual presidente da Argentina, Javier Milei, seu rival, Lula e seu governo “seriam implacáveis”.

“Imaginem se uma mulher acusasse – com provas – o presidente Millei de violência contra mulher. A reação do governo Lula seria implacável. É vergonhoso o silêncio do governo e de Lula sobre o espancamento e os abusos de Alberto Fernandez contra a ex-primeira dama da Argentina”, disse Ciro Nogueira, em seu perfil da rede social X.

As autoridades argentinas descobriram as agressões de Alberto Fernández contra Fabiola Yañez durante investigações sobre um caso de corrupção envolvendo o ex-presidente. Na ocasião, as autoridades coletaram o celular de María Cantero, ex-secretária da ex-primeira-dama, para análise. Imagens de Yañez, com um olho roxo e uma lesão no braço, foram encontradas e tornadas públicas na internet.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação