Da Redação
Um homem de 33 anos foi preso por espancar a esposa até a morte em uma fazenda onde moravam, na zona rural de Água Boa (740 km de Cuiabá), na sexta-feira (23). A vítima, identificada como Geisiane Barbosa Gonçalves, de 33 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no sábado (24).
De acordo com a Polícia Civil, o gerente da fazenda foi quem acionou a Polícia Militar. Ele informou que o casal havia saído mais cedo para a cidade, momento em que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica.
Ao retornarem para a fazenda, o gerente presenciou o homem espancando a mulher com socos e chutes na cabeça. Ele disse que tentou impedir, mas foi ameaçado de morte pelo funcionário.
Quando os policiais chegaram no local, o casal estava trancado dentro da casa. Ao ouvir a mulher gemendo e pedindo ajuda, arrombaram a porta para salvar a vítima. Ela foi encontrada gravemente ferida, com um dos braços quebrados e com o rosto desfigurado.
Geisiane chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no sábado (24).
Já o marido foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia e deverá responder pelo crime de feminicídio.