The news is by your side.

Assassino de motorista de aplicativo roubou celular para beber cerveja

0

Da Redação

 

O autor do crime de latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Ivanor Baraviera, de 55 anos, neste domingo, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18).

O suspeito foi localizado em uma quitinete no bairro Vila Horizonte e confessou que tinha a intenção de roubar o motorista de aplicativo. Ele disse que escolheu a vítima aleatoriamente.

Com o suspeito, foram apreendidas 10 porções de cocaína, sendo lavrado também o flagrante por tráfico de drogas.

No dia do crime, o suspeito solicitou uma corrida para zona rural do município. Ele rendeu a vítima no trajeto, simulando estar armado.

Ivanor não reagiu ao assalto, mas, mesmo assim, o suspeito amarrou as mãos dele com uma camiseta e o enforcou até sua morte com o fio de um carregador de celular.

Após o crime, o criminoso deixou o corpo da vítima no meio da mata e foi para cidade beber cerveja.

Os investigadores conseguiram imagens dele em uma conveniência de posto de combustível, pouco após o crime, sendo constatado que ele já havia vendido os dois celulares que roubou do motorista.

O corpo de Ivanor foi localizado na segunda-feira (16), durante diligências para localizar o dono do veículo Chevrolet Ônix, que já havia sido encontrado com as portas fechadas e os pneus murchos.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Derf, onde foi interrogado pelo delegado Adil Pinheiro de Paula e autuado em flagrante pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação