The news is by your side.

Médico morre carbonizado enquanto tentava apagar incêndio em fazenda

0

Da Redação

 

O médico José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, morreu carbonizado nesta quarta-feira (25), enquanto tentava combater um incêndio na Fazenda JK, na cidade de Nova Monte Verde (968 km de Cuiabá). Ele atuava há mais de 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada no pasto por um funcionário da propriedade, já sem vida e com o corpo parcialmente carbonizado.

O corpo de José Correia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) lamentou o falecimento do médico.

Leia a nota na íntegra

“A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Dr. Correia faleceu nesta quarta-feira (25), aos 66 anos de idade. Ele trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.

Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação