Homem mata esposa com tiros de espingarda e é preso escondido em bar
Da Redação
Fábio Junior Ferreira Mendes, de 35 anos, foi preso em um bar após matar a esposa e roubar um carro no domingo (20), na zona rural de Matupá (695 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Vanuza de Souza, de 40 anos, foi morta com tiros de espingarda.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um feminicídio ocorrido em uma fazenda, e que o suspeito havia roubado um Ford EcoSport para fugir da cena do crime.
Um amigo do casal contou que eles estavam em uma confraternização e que Fabio e Vanuza tiveram uma discussão. O suspeito foi embora e momentos depois o amigo e a esposa levaram Vanuza para casa. Quando chegaram, Fabio já esperava com uma espingarda na mão e atirou contra a vítima, depois roubou o carro do amigo e fugiu.
O homem foi localizado pelos policiais no bar ‘Casa das Primas’, a 60 km da propriedade onde matou a esposa.
Testemunhas relataram que ele chegou no local armado com uma espingarda dizendo repetidamente que havia acabado de matar sua mulher.
Quando a polícia chegou no local, ele se escondeu embaixo da mesa de sinuca, mas foi detido e encaminhado para a delegacia.